sexta-feira, 3 de julho de 2009

Cidade de São Paulo forma 56 novos Guardas Municipais

Edsom Ortega, Secretário Municipal de Segurança Urbana, prestigiou o evento

Por GCM Teixeira

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de São Paulo formou nesta terça feira, 30/06, 56 novos GCM’s. O Centro de Formação em Segurança Urbana de São Paulo foi responsável pela preparação dos profissionais que integram, entre homens e mulheres , a 51ª turma da GCM.

A Carga horária da formação foi de 700 horas, entre aulas teóricas e práticas, divididas em módulos. Compõem as disciplinas ministradas direitos humanos, postura, instrução de tiro, defesa civil, técnicas operacionais, noções de direito penal, registro de ocorrências, educação física, defesa pessoal, apoio a pessoas em situações de risco, dentre outras.

Esteve presente no evento o Secretário Municipal de Segurança Urbana Edsom Ortega, que entregou pessoalmente o distintivo ao primeiro colocado da turma. Também prestigiou a formatura o comandante geral da GCM, Joel Malta de Sá, que fez a entrega do distintivo à 2ª colocada.

Os novos formandos puderam escolher as unidades que vão trabalhar, de acordo com a nota que tiraram e o número de vagas das unidades, que são destinadas pelo comando geral da corporação.

Confira na íntegra, matéria sobre a formatura da nova turma da GCM de São Paulo, no site da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, no link abaixo.
http://portal.prefeitura.sp.gov.br/noticias/sec/seguranca_urbana/2009/06/0031/

Nenhum comentário:

Postar um comentário