segunda-feira, 31 de maio de 2010

Motorista comete suicídio no Parque Jacarandá














A vítima, que foi encontrada morta pelo filho, se enforcou no próprio quarto. Ele apresentava quadro depressivo, segundo familiares


Robson Inocêncio de Oliveira, 41 anos, morreu no começo da tarde deste domingo (30) depois de se enforcar com uma corda, no quarto da casa dele, localizada na Rua Cedro, no Parque Jacarandá.

A guarda municipal foi acionada. De acordo com um dos GCM’s que atenderam à ocorrência, quando entraram na casa, o corpo da vítima estava disposto de tal maneira atrás da porta, que atrapalhava a entrada para o atendimento.

“A porta teve que ser removida e tivemos acesso ao corpo, que se encontrava ao chão, em decúbito dorsal [deitado de costas], com uma corda no pescoço” relatou o guarda. O corpo foi encontrado pelo próprio filho de Robson.

A esposa dele, a dona de casa Marivalda Jesus de Oliveira, 39, afirmou que o marido vinha apresentando comportamento anormal ultimamente, mas desconhecia suas intenções suicidadas.

Já o cunhado dele, o pintor Adauto Chaves de Jesus, disse que Robson tomava antidepressivo e que havia tentado contra a vida uma vez. “Há cerca de um ano ele ingeriu ‘chumbinho’”, disse.

O médico que fez o atendimento da vítima, o doutor Sérgio Rodrigues, do Serviço Móvel de Urgência (Samu), atestou o óbito de Robson às 12h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário