sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mulher e adolescente são detidas após roubar casa de doces














Vítima seguiu e dominou acusadas. A menor é usuária de drogas, afirma conselho tutelar


P. M. S., uma adolescente de 16 anos, foi apreendida, e Gisele Cristina Rodrigues 35, indiciada, no final da manhã desta quarta feira, (19), na Estrada kizaemon Takeuti, Jardim Roberto, depois de seguidas e abordadas pela vítima. Elas são acusadas de roubar, na companhia de um terceiro integrante, um homem que não foi encontrado, uma casa de doces localizada no Jardim Maria Sampaio, São Paulo.

De acordo com a vítima, o comerciante M. R.C, 60 anos, o homem que acompanhava as detidas disse estar armando, colocando a mão por baixo da blusa que usava, quando invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. Depois de pegar as mercadorias eles fugiram, quando a vítima e um amigo dele, o técnico de gesso O. F. C. 30, os seguiram de carro.

Agentes da Guarda Civil Municipal [GCM] foram acionados. O solicitante dizia que havia um roubo em andamento nas imediações da Estrada Kizaemon Takeuti. “Quando chegamos ao local, a vítima e um amigo já haviam detido as duas”, disse o GCM Pedroso. Os agentes fizeram patrulhamento pelo local, ma não encontraram o terceiro envolvido.

Com as acusados foram apreendidos uma mochila, um cachimbo caseiro [objeto comumente confeccionado para uso de entorpecente], doce de leite, isqueiro, R$ 13,90 em moedas e um mini tubo plástico, que embora vazio, é geralmente também usado para consumo de drogas.

As duas foram encaminhadas ao 1ªº DP, no centro de Taboão da Serra, onde foi registrado o caso. Gisele permanece detida, a adolescente, encaminhada ao conselho tutelar do município. De acordo com agentes do órgão, a adolescente é conhecida do tem um histórico de “problemas com drogas e atitudes ilícitas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário