quarta-feira, 5 de maio de 2010

Preso algemado foge de Fórum em Itapecerica da Serra

Réu era ouvido em audiência quando pulou janela e escapou. A polícia ainda não sabe o paradeiro do fugitivo

Edimon Teixeira

Um preso fugiu do Fórum Criminal de Itapecerica da Serra, durante uma audiência de instrução na tarde desta terça-feira (4). O fugitivo, que não teve sua identidade revelada, prestava depoimento com o irmão dele, também acusado, à juíza da 4ª Vara Criminal, Roberta Malzoni.

A dupla é acusada de roubo, e ambos estavam algemados quando um deles pulou pela janela da sala de audiência, em seguida um muro, e saiu correndo por um matagal. As roupas que ele usava no momento da audiência, uma camisa branca e uma calça bege, foram encontradas a cerca de 100 metros do Fórum, na Estrada João Rodrigues de Morais.

A Polícia Militar ainda não tem informações sobre o paradeiro do fugitivo, mas o policiamento na região foi reforçado e os soldados da PM continuam tentando recapturá-lo. Um helicóptero da corporação também foi acionado para fazer buscas na região.

2º caso

Em janeiro de 2007, quatro indivíduos fugiram do Fórum Criminal de Itapecerica da Serra enquanto aguardavam audiência. Na ocasião, dois policiais foram rendidos quando deslocavam os presos da carceragem para a sala de audiência e tiveram as armas deles roubadas. À época, os fugitivos arrombaram as grades de proteção da janela para escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário