terça-feira, 18 de maio de 2010

Ladrão com arma de brinquedo é preso após assaltar transeunte














C.F.C, 18 anos, foi abordada na manhã de terça feira (17), próxima a um escadão, na Rua Sebastião Moraes Camargo, no Parque São Joaquim, quando se dirigia ao trabalho. Claudinei Estevão Soares, 22 a surpreendeu com uma arma de fogo, e anunciou o assalto. Na ação, Claudinei subtraiu um relógio da vítima e fugiu em seguida.

A vítima procurou ajuda na Base da Guarda Civil Municipal (GCM), localizada na Estrada Kizaemon Takeuti. Atenderam à solicitante os GCM’s Pedroso e Alves, que depois de anotarem as características do assaltante, seguiram com vítima à procura do suspeito.

Claudinei foi localizado na Rua Manoel Leite da Cunha, no Bairro Sílvio Sampaio e reconhecido imediatamente pela vítima como autor do crime. Ele usava no braço um relógio que a vitima disse ser dela. Em revista ao suspeito foi encontrada ainda arma, comprovado ser de brinquedo, utilizada para o crime.

De acordo com os agentes que atenderam à ocorrência, o objeto apreendido impressiona pela aparência e características que se confunde, de fato, com de uma arma verdadeira. Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado ao 1º DP, no centro da cidade, onde o delegado de plantão Marcelo Santos Silva ratificou a voz de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário