segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vendedor reage a assalto e é baleado na porta de casa

Disparo acertou polegar direito da vítima, que passa bem depois de cirurgia. Dupla de assaltantes não foi encontrada

Edimon Teixeira

Uma tentativa de assalto na noite de sábado, (17), deixou ferido, por disparo de arma de fogo, o vendedor Eduardo Almeida de Lima, 31 anos. Ele foi abordado por dois indivíduos em frente à casa dele, na Rua Chile, 394, Jardim América.

“Saía de carro da minha residência quando dois elementos desconhecidos me abordaram tentaram levar meu veículo”, conta o vendedor que teve o dedo polegar da mão esquerda alvejada por um disparo de arma de fogo.

“Quando eles [assaltantes] perceberam que não conseguiriam nada atiraram contra ele”, relembra a esposa de Eduardo, a também vendedora Fernanda Gonçalves A. Lima, 26, que presenciou toda a ação.

A rua onde o vendedor foi assaltado fica a cerca de 500 metros da base da GCM (Guarda Civil Municipal), na Avenida São Paulo, Cidade Intercap, onde o casal foi buscar ajuda.

Integrantes da GCM socorreram a vítima ao Pronto Socorro Akira Tada, onde passou por cirurgia emergencial, mas liberado em seguida e passa bem. A Ocorrência foi registrada no 1º DP, na região central. Os suspeitos não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário