quarta-feira, 7 de abril de 2010

Casal que assaltava taxistas é preso em Taboão da Serra

Por Edimon Teixeira

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (7), na Avenida Laurita Ortega Mari, no Parque Pinheiros, um casal suspeito de praticar vários assaltos a taxistas na Grande São Paulo.

A dupla confessou aos policiais a autoria de vários roubos a motoristas de táxis em Taboão da Serra. Em um deles, que ocorreu no dia 18 de março deste ano, o taxista tentou reagir e teve o pescoço cortado com uma faca.

O corpo foi encontrado no dia seguinte, às margens da rodovia Régis Bittencourt, também em Taboão.

De acordo com um tenente da polícia que está atuando no caso, os dois disseram que costumavam apanhar táxis nos bairros de Pinheiros e Lapa, zona oeste de São Paulo, e sempre iam para Taboão, onde anunciavam o assalto.

Os dois já estavam presos por mais um roubo contra um taxista, em 26 de novembro de 2008. Mas, deixaram a cadeia recentemente em liberdade condicional e voltaram a praticar os crimes.

O tenente acrescentou que, até por volta de 6h30 desta quarta, pelo menos quatro taxistas vítimas do casal ainda estavam na delegacia de polícia de Taboão da Serra, onde a ocorrência é registrada. Eles foram até o local para fazer o reconhecimento dos dois acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário