quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Veículo utilizado em assalto que baleou GCM em Taboão da Serra é localizado

Por Edimon Teixeira

Um veículo encontrado pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Taboão da Serra no último sábado (05/09), na Rua João Fernades, no Jardim Camelina, foi utilizado no assalto a um estabelecimento comercial no último dia 03/09, em que foi ferido gravemente um GCM.

Atenderam à ocorrência o GCM Teodoro e a Gcmf Janete que receberam a denúncia. O carro, uma Kombi azul, com placa de São Paulo, pertence ao motorista José Silva Arruda, 59 anos, e foi furtado no último dia 02/09, quando o proprietário estava na universidade.

O veículo foi reconhecido pelos GCM’s e levado ao 1º DP na região central e posteriormente devolvido ao dono. Não há informações sobre um gol que supostamente também teria sido utilizado no assalto. Dentro do veículo foram encontradas ainda um molho com cinco chaves, um boné e dois alto falantes, devidamente apreendidos para perícia.

Assalto

A ocorrência se deu na quinta feira, 03/09 por volta das 20h, quando o GCM Almir, à paisana, fora reconhecido por um dos integrantes (de acordo com uma funcionária estavam em três), quando passava em frente à Casa de Carnes Fox, estabelecimento comercial localizado à Estrada Kizaemon Takeuti, que acabava de ser roubado. Foram subtraídos R$ 500,00.

Almir foi atingido por metralhadora na artéria femoral, na região interna da coxa, área importante devido ao grande número de estruturas vitais que passam por ali, causando constante hemorragia. O paciente se recupera bem, embora não haja previsão de alta médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário