quarta-feira, 23 de setembro de 2009

GCM's capturam assaltante de lotérica no Jardim Maria Rosa

Por Edimon Teixeira






A Guarda Civil Municipal (GCM), de Taboão da Serra, numa ação que não durou mais que dez minutos, levou à prisão de um dos integrantes de um bando que acabava de assaltar uma lotérica localizada no Jardim Maria Rosa, na tarde desta quinta feira, 23/09.

De acordo com as informações recebidas da Central de Rádio da GCM, o bando seria composto por pelo menos cinco integrantes.

O flagrante se deu por volta das 14h30, quando a guarnição composta pelo Supervisor GCM Pegurelli e o GCM Cruz faziam patrulamento ostensivo a pé pela região comercial.

" Eu percebi que tinha algo errado, pois os suspeitos agiam de maneira estranha. Acionei o reforço e continuei a obeservá-los enquanto esperava a chegada", relata Pegurelli.

O apoio chegou cerca de três minutos depois, com a Romucam (equipe da ronda com motocicleta) e mais viaturas. Um dos envolvidos foi detido alguns metros depois, proxímo à Praça do Samba.

Os demais integrantes do bando fugiu em um ônibus. Agentes da GCM e a Polícia Militar estão agora à procura dos demais.

O criminoso está neste momento no 1º DP, na região central. Com ele foi apreendido um taxi, produto de roubo utilizado para o assalto, ainda um revólver de plástico, também usado para o crime.

De acordo com informações extra-oficiais, o bando pode fazer parte de uma quadrilha que vem assaltando casas lotéricas em São Paulo e na região metropolitna do Estado

Mais informações a qualquer momento, e matéria completa logo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário