segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Imprudência ao volante: GCM’s detêm motorista embriagado que dirigia em ziguezague

Por Edimon Teixeira

Um flagrante de imprudência ao volante levou à detenção do ajudante Rogério Leme Soares, 28 anos, na manhã da última sexta feira, 18/09, na Estrada Kizaermon Takeuti, no Jardim Pirajussara. O motorista estava embriagado e ameaçava os demais condutores do local.

Foto/Janaína Ramos











O indiciado chamou atenção de populares quando dirigia seu veículo, um Ford fiesta, com placa de São Paulo, em ziguezague, arremessando o carro contra demais veículos na avenida. Atenderam à ocorrência os GCM’s William e Everton da equipe de motociclista da GCM (Guarda Civil Municipal), de Taboão da Serra.

Os GCM’s abordaram o condutor e puderam constatar que este apresentava sinais de embriagues, pois se encontrava cambaleante e bastante alterado. Foi então conduzido ao 1º DP, na região central, juntamente com seu veículo, para prestar esclarecimentos

Foto/Janaína Ramos












O indiciado fora então conduzido ao IML (Instituto Médico Legal), para exame clínico de embriagues. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio, pois está com o licenciamento vencido.

O condutor transgressor está sujeito à pena de multa, a suspensão da carteira de habilitação por 12 meses e até a pena de detenção, dependendo da concentração de álcool por litro de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário