quarta-feira, 28 de julho de 2010

Presos roubam arma de policial e trocam tiros em delegacia de Carapicuíba

Um suspeito morreu, outro fugiu e um permanece preso

Um trio suspeito de roubar um bar trocou tiros com policiais civis dentro do 1º Distrito Policial de Carapicuíba, na Grande São Paulo, neste domingo (25). O borracheiro Jackson Soares da Silva, de 27 anos, o motoboy Marcos Alves da Silva, 32 anos, e o balconista Fábio Almeida, 28 anos, foram presos na manhã do domingo suspeitos de roubar um bar na rua Carreiro, no bairro São José.

Segundo a polícia, eles roubaram três máquinas caça-níqueis, maços de cigarro, um celular e R$ 70 e fugiram em uma kombi. Próximo ao bar, eles foram abordados por policiais militares e levados para a delegacia. Todo o material roubado e a arma usada no no crime foram apreendidos.

Ainda no domingo, por volta das 16h30, o trio tentou fugir. No momento em que um deles era levado para a cela, outros dois pegaram a arma de um policial civil que estava no local. O delegado, que estava no segundo andar da delegacia, ouviu a movimentação e desceu. Houve troca de tiros entre o motoboy, o balconista, o delegado e outros dois policiais.

Um dos policiais foi atingido com um tiro de raspão e passa bem. O balconista foi ferido e levado para o Hospital Geral de Carapicuíba, onde morreu. O motoboy conseguiu fugir e apenas o borracheiro permanece preso.

A polícia procura o foragido e investiga a origem das máquinas caça-níqueis roubadas. As máquinas estavam desligadas há seis meses e não continham dinheiro.

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário