terça-feira, 9 de março de 2010

Vigia é detido ao furtar camisa em loja no Mituzi














Por Edimon Teixeira

Denúncia de furto feita a integrantes da GCM (Guarda Civil Municipal), de Taboão da Serra, levou à prisão, em flagrante delito, o vigia Flávio Julião Santos, 41, na manhã desta segunda-feira, (08), em uma loja localizada à Estrada Kizaemon Takeuti, no Jardim Mituzi

O estoquista Everton Oliveira Machado, 19, pediu apoio à GCM, quando presenciou Flávio colocar uma camisa da loja por dentro da bermuda dele e tentar sair do estabelecimento sem o devido pagamento. Atenderam ao chamado, os GCM’s Baracy e Da Silva, que faziam patrulhamento pelo local.

O suspeito foi detido e, em revista pessoal; fora encontrada a camiseta por sobre a outra que usava na altura da cintura. Depois de confessar o delito, ele admitiu ter rompido o sensor de segurança da mercadoria. A remoção do dispositivo, encontrado posteriormente em um dos provadores da loja, facilitaria a saída de Flávio sem ser notado.

Os GCM’s deram voz de prisão ao indiciado que fora encaminhado ao 1º DP na região central, juntamente com a testemunha e a gerente do estabelecimento, Vancy Pinheiro Mota, 23, onde, diante das evidências o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão.

A GCM tem dado prioridade à região do Pirajussara, conhecido pelo seu intenso movimento e grande concentração de lojas e estabelecimentos comercias em geral, onde tem intensificado as rondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário