quarta-feira, 10 de março de 2010

Mulher ingere produtos de limpeza em tentativa de suicídio














Por Edimon Teixeira

Uma discussão e ameaça de separação entre o ajudante Laerte dos Santos Eduardo, 23, levou à tentativa de suicídio da companheira dele, a auxiliar de cozinha Ana Paula Aires de Oliveira Pina, de 20 anos, na Estrada das Olarias, Jardim Trianon, na tarde de segunda (8).

O casal está junto há seis anos e não tem filhos. O desentendimento se deu quando Laerte disse a Ana Paula que queria se separar e que iria embora de casa. Enquanto o ajudante arrumava as roupas dele, a auxiliar de cozinha entrou no banheiro e começou a ingerir produtos de limpeza.

Laerte levou Ana Paula até o Pronto Socorro Municipal, onde depois de avaliação médica fora medicada; permanecendo no local em observação. Aos GCM’s Ferraz e Taís, que atenderam à ocorrência, ela disse ter ingerido também querosene.

De acordo com o Dr. Emerson Furianette, que atendeu o caso, a paciente será liberada quando constatada a desintoxicação, mas que não corre risco de morte. Laerte prestou esclarecimentos no 1º DP, na região central, e fora liberado em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário