terça-feira, 3 de novembro de 2009

Munícipes detêm ladrão e evitam roubo de celular no Jd. Maria Rosa








Por Edimon Teixeira

Reação ousada de moradores do Jardim Maria Rosa, impediu no início da tarde do último domingo, 01/11, o roubo do celular da recepcionista Thiza Vieira Garofano Leite, 23 anos, e levou à prisão em flagrante delito, o cabeleleiro Marcelo Ferreira Ortiz, 26. Não houve feridos.

Ocorrência se deu por volta das 12h30, na Rua José Dini, próximo à Câmara Municipal, e embora esse tipo de atitude não seja recomendada, a intervenção de munícipes na tentativa de roubo contribuiu para que não houvesse maiores prejuízos. O acusado não portava arma.

Em denúncia à Central de Rádio da Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima relatou que o indiciado havia subtraído seu celular, mas que havia o recuperado com a ajuda de populares que se encontravam pelo local. Foram em diligência o GCM Emílio e a Gcmf (Guarda Civil Municipal Feminino) Janice.

Depois de confirmada a veracidade da denúncia, o acusado foi detido e encaminhado ao 1º DP, na região central, onde o delegado de plantão, o Doutor Emerson Giraldeli Coelho, ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelos GCM’s.O acusado foi indiciado por tentativa de roubo e permanece detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário