segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Taboão da Serra aprova serviços prestados pela GCM, aponta pesquisa

População classifica de ótimos os atendimentos da Guarda Civil Municipal.Enquete do portal “O Taboanense” contou com quase 500 acessos

















Por Edimon Teixeira

Um dos veículos de comunicação mais influentes da imprensa de Taboão da Serra, o portal de notícias “OTaboanense”, finalizou na última semana, uma enquete em que convidava a população do município a opinar sobre a qualidade dos serviços prestados pela GCM (Guarda Civil Municipal).

A pergunta “Na sua opinião, qual a avaliação dos serviços prestados pela GCM em Taboão da Serra”, trazia as opções de repostas ótimo, bom , regular, ruim e péssimo.
A pesquisa de opinião foi realizada entre os dias 28/09 e 14/10/2009 e contou com a participação de quase 500 internautas.

O resultado final mostra que a população de Taboão da Serra considera ótimos os serviços prestados pelos profissionais de segurança no município: 44 % dos votos, 219 votos favoráveis. 25 % (124 votos) consideram ruins os atendimentos.

Outros 13% (63 votos) consideram péssimos os serviços prestados, ainda 10% para a opção bom (50 votos) e 8% para regular (37 votos). O resultado mostra o reconhecimento da população do município para com a corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário