terça-feira, 30 de junho de 2009

Blog do GCM Teixeira está na rede

Boas - vindas aos irmãos de farda.As ações da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra agora em pauta

Foto/Edimon Teixeira














Por Edimon Teixeira

Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra (Gcmts) agora conta com mais uma ferramenta para contato com a população taboanense e relacionamento com demais entidades da Segurança Pública. Inauguro nesta terça feira, 30/06/2009, o blog do GCM de Teixeira.


A proposta é discutir, informar sobre assuntos da alçada dos órgãos relacionados, e, é claro, trazer ao conhecimento daqueles que nos honrarem com sua visita, o trabalho desempenhado pela GCM de Taboão da Serra, que completou 18 anos de atuação no município, no último dia 10/06, e da qual tenho o privilégio de fazer parte.

A participação da população taboanense, que é também convidada a contribuir, dando sugestões, fazendo reclamações e, é claro, quando possível, elogios, será de fundamental importância e funcionará como termômetro que medirá a qualidade dos serviços prestados pela corporação.

Espero, além de estabelecer maior vínculo com as demais corporações que zelam pela Segurança Pública no país, criar canal para publicação de assuntos referentes à Segurança Pública na cidade de Taboão da Serra, bem como no estado, país, mundo.

Bem-vindos ao blog do GCM Teixeira e boa leitura

4 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa Teixeira tenho orgulho dos GCM'S de Tabão da Serra

    Abraços,

    Bruno Henrique

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo incentivo, Bruno

    É de conhecimento da maioria que instituições que atuam na segurança, saúde, educação, por exemplo, não têm o reconhecimento nem o valor merecido.Creio que a ferramenta ajude a divulgar um pouco mais de nosso trabalho.

    Mais uma vez, obrigado

    ResponderExcluir
  3. Fenomenal essa iniciativa, mostra o valor do Guarda Civil de Taboão da Serra, estavámos precisando disso.Parabéns.
    Espero que haja reconhecimento por parte daqueles que contam com o nosso auxílio,é preciso dar o primeiro passo, você já o deu,agora é só aguardar o resultado,que com certeza será compensador.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada,

    Esse é o primeiro passo de uma longa caminhada, mas creio que juntos esta será bem menos árdua que o previsto

    ResponderExcluir