quinta-feira, 22 de abril de 2010

Usuário de drogas ameaça pais de morte no Parque São Joaquim














Edimon Teixeira

Pedido de ajuda feito a integrantes da GCM (Guarda Civil Municipal), na base da corporação, na Estrada Kizaemon Takeuti, Pirajussara, na manhã de segunda feira, (19), evitou que um jovem descontrolado agredisse os pais dele.

O ajudante Eduardo Bezerra Barbosa, 29 anos, mora com os pais, o armador Benigno Barbosa, 62, e da autônoma Maria da Glória Bezerra Barbosa, 56, na Rua João Del Porto, 512. Eduardo é viciado em álcool e outras drogas ilícitas, conforme declararam.

Na madrugada de segunda, o ajudante chegou em casa alterado, agressivo e não escutava os apelos dos pais. “De repente ele começou a quebrar e jogar os utensílios da cozinha por todos os lados”, conta a mãe que afirmou também que o ajudante gritava e os ameaçava de morte.

Eles afirmaram que Eduardo é naturalmente calmo, mas que tem se tornado “incontrolável e cada vez mais agressivo” quando faz uso das substâncias. O caso foi registrado no 1º DP, (centro). Depois de ouvidas, as partes envolvidas foram liberadas.

A autoridade de plantão, o delegado Francisco José Videira, solicitou perícia na casa do casal e os orientou a procurarem tratamento clínico para o filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário