quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Motorista derruba postes e deixa bairros sem energia

Um grave acidente na madrugada desta quinta feira, 28, deixou parte do Jardim Umarizal e Campo Limpo, ambos, bairros da zona sul de São Paulo, sem energia elétrica desde as 4 horas, possível horário da batida. Não houve feridos graves.

Aparentemente embriagado, o motorista de um Zafira cinza, placas HDJ 0332/SP, perdeu o controle do veículo num trecho de curva, invadiu a calçada e atingiu um poste. Na colisão, outro poste também veio abaixo e um deles ocupava as faixas da via. Duas pessoas que estavam no carro sofreram apenas escoriações.

A Estrada do Campo Limpo estava totalmente interditada para o tráfego na altura do número 5.700 por volta das 6h30, quando equipes trabalhavam na retirada dos postes e do veículo e no restabelecimento da energia. Por volta das 8h30, as faixas continuavam bloqueadas e os motoristas já enfrentavam filas na região, quando o trânsito era desviado no local.

Também disponível em http://www.otaboanense.com.br/blog/800/motorista-derruba-postes-e-deixa-bairros-sem-energia/

Um comentário:

  1. Ola companheiro parabéns pelo blog e aproveitando o ensejo convido vc a participar também do nosso blog que é http://guardaverde.blogspot.com

    ResponderExcluir